rosto-mulher-um-amor-de-tattoo.jpg

" São demais os perigos desta vida
Pra quem tem paixão, principalmente
Quando uma lua chega de repente

 

E se deixa no céu, como esquecida

E se ao luar que atua desvairado
Vem se unir uma música qualquer
Aí então é preciso ter cuidado

 

Porque deve andar perto uma mulher

Deve andar perto uma mulher que é feita
De música, luar e sentimento
E que a vida não quer de tão perfeita

 

Uma mulher que é como a própria lua:
Tão linda que só espalha sofrimento
Tão cheia de pudor que vive nua"

 

Soneto do Corifeu(da peça Orfeu da Conceição)
Vinícius de Moraes

A nossa beleza precisa ser cuidada, tanto quanto a saúde!

Publico Alvo

Mulheres de baixa renda, que passaram e aprenderam a viver e conviver com o câncer de mama, e como consequência sofrem de baixa autoestima pelas cicatrizes deixadas no local das cirurgias da retirada parcial ou total das mamas.

Contra Indicação:


Quem tem queloide pode fazer tatuagem, mas deve evitar devido ao risco de problemas na cicatrização. O queloide pode deixar a cicatriz da tatuagem maior do que o esperado, mais volumosa e elevada.O queloide é uma predisposição para formar cicatrizes que crescem de forma exagerada, ficando mais volumosas e elevadas.

Como receber a tatuagem

A Mulher de baixa renda que desejar receber a tatuagem para cobrir a cicatriz deve estar vinculada a uma das entidades apoiadoras do projeto social Amor de Tattoo.


Caso a entidade não seja cadastrada, vinculada ou apoiadora do projeto social Amor de Tattoo, a paciente deve solicitar que a entidade entre em contato para que a entidade seja cadastrada e a paciente receba o benefício da tatuagem. 

Recebemos sua mensagem!

Informacoes 

1. A mulher interessada que fizer parte do público alvo do projeto social Amor de Tattoo deverá conversar antes de se candidatar com a sua família, médicos e poderá ter acompanhamento psicológico de um profissional da clínica onde ela realizou o seu tratamento, caso tenha dúvidas pois a tatuagem é uma cobertura permanente para a cicatriz e não removível em caso de arrependimento.


2. A paciente entrará em contato com a empresa responsável pelo projeto social Amor de Tattoo , M11 Marketing  para liberar a visita nos estúdios de tatuagem cadastrados, que serão informados sobre a visita da mulher interessada. 

3. A paciente fará uma visita sem compromisso para que o tatuador possa avaliar as características da pele, fotografar e medir o tamanho da tatuagem a ser realizada no local. e assinar o termo de responsabilidade de o termo de autorização de veiculação de imagem.

Tamanhos


1. Tattoo Cover Pequena (Local Seio ou Tórax) 
Tamanho até 10cm x 10cm 
Essa tatuagem tem uma cobertura de até 10cm2 e a mulher atendida projeto social
Amor de Tattoo terá um crédito de R$ 320,00 para realizar esse procedimento no Local -  Seio ou Tórax


2. Tattoo Cover Média (Local Seio ou Tórax) 
Tamanho até 20cm x 20cm 
Essa tatuagem tem uma cobertura de até 20cm2 e a mulher atendida
projeto social Amor de Tattoo terá um crédito de R$ 520,00 para realizar esse procedimento no Local -  Seio ou Tórax

Informacoes Gerais

Acima desses tamanhos não há cobertura, portanto se a paciente desejar fazer uma tatuagem maior que as previstas no projeto, deverá pagar pela diferença.

A empresa M11 Marketing responsável pelo projeto social Amor de Tattoo ainda está em processo de captação de recursos para a cobertura desses casos, portanto, eles ainda não estão previstos no projeto.

O tatuador confirmando o procedimento no momento da avaliação, deverá informar a equipe responsável pelo projeto social Amor de Tattoo e agendar o serviço.

O tatuador deverá tirar fotos antes e depois do serviço realizado e enviar equipe responsável pelo projeto social Amor de Tattoo e agendar o serviço.

DOE

AQUI